MODELO FAMOSA TEM MOMENTO CONSTRANGEDOR AO VIVO, APÓS MAIÔ ARREBENTAR E SEIOS FICAREM À MOSTRA

Alexis Fallon é uma das modelos mais conhecidas do mundo. Ela virou notícia em todo o mundo por mostrar demais nas redes sociais. Alexis é uma espécie de queridinha das redes sociais. Fallon adora se mostrar nas redes sociais e isso desperta o interesse de muita gente. Quase sempre, são marmanjos que estão doidos para ver o que tanto ela quer mostrar.


No entanto, em uma das transmissões ao vivo, Alexis acabou sendo vítima de um imprevisto. O maiô que ela utilizava acabou estourando ao vivo e a modelo, que tem tudo em cima, teve um momento constrangedor em tempo real. Ela exibiu o seu corpo nu, após os seus seios pularem para fora.

Alexis Fallon é traída pelo maiô e acaba mostrando seios ao vivo no Instagram.

Alexis é uma modelo americana e tem 450 mil seguidores. Para agradá-los e até aumentar a quantidade que a segue, a modelo estava rebolando e atiçando os curiosos no Instagram. Ela costuma fazer vídeos na rede social com frequência, mas, dessa vez, a profissional da passarela acabou passando por maus bocados.

Talvez rebolando em uma velocidade maior que o normal, Alexis acabou exibindo bem mais do que deveria. A moça estava ao vivo em sua rede social, quando tudo aconteceu. Ela foi vítima da exibição dos seios em situação polêmica e sofreu muito por isso. Alexis bem que tentou se proteger, mas o estrago já estava feito.

Alexis é conhecida por adorar sensualizar nas redes sociais.

É muito comum, por exemplo, ela mandar beijinhos para a câmera e até dar uma dançadinha, como se fosse uma profissional do ballet. No entanto, dessa vez, ela foi vítima de sua roupa. O maiô da americana bela estourou e o resultado foi impagável.

De acordo com informações da coluna 'Hora 7', do portal de notícias R7, nesta segunda-feira (11), assim que tudo ficou à mostra, os fãs ficaram loucos. "OPA", disse um. "Você quer matar a gente do coração?". "Vai travar a internet de todo o mundo", fez gracinha um outro.

Modelo exibe seios em transmissão ao vivo e marmanjos vão à loucura.

Alexis tem 26 anos e, além de modelo, ela também é professora de educação física. Em entrevistas, ela já disse que a mulher não deve ter vergonha do seu corpo e que ama cada pedaço dela. Mesmo assim, ao perceber que os seios pularam, ela fez questão de tampar tudo. Com um sorrisinho brevemente sem graça, a americana abraçou os seios e, não demorou muito, a transmissão ao vivo chegou ao fim.


 Blastignews

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.