JOVEM FOI VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO E AGRESSOR GRAVOU UM VÍDEO DO CRIME

Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso.


De acordo com o depoimento da vítima, ela estava com um grupo de amigos na Praça Melvin Jones, no Centro da Cidade, consumindo bebidas alcoólicas. Três homens a levaram para o banheiro de um estacionamento próximo ao local, um dos mais movimentados da cidade e onde fica o posto de informações turísticas.

Ainda segundo informações do depoimento da jovem, um dos três suspeitos filmou o estupro utilizando um aparelho celular. A jovem alegou também que, em determinado momento do crime, acabou desmaiando e, quando acordou, já estava sendo atendida na UPA.

O caso, que foi registrado como estupro de vulnerável, está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas perto do local do crime podem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana para que os suspeitos sejam identificados e presos. Imagem ilustrativa

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.