IPÚ: TÉCNICA DE ENFERMAGEM LESIONADA A BALA, ACREDITA QUE TENHA SIDO VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO

O repórter Francisco José (Rádio Regional de Ipu) esteve na manhã desta sexta-feira (08/09) no apartamento 09 (nove) da Enfermaria Cirúrgica do Hospital Municipal Dr. Evangelista de Oliveira da cidade de Ipu-CE, e entrevistou a Técnica de Enfermagem da referida unidade hospitalar; senhora Fátima Lopes, 34 anos, residente no bairro da lagoa, em plena e progressiva recuperação.


A técnica de enfermagem foi vítima na noite desta última quinta-feira (07) de uma lesão a bala nas costas, quase na linha de cintura. A mesma que tinha feito o acompanhamento de um paciente até a cidade de Sobral, ao sair do estacionamento do Hospital Municipal, conduzindo a sua motocicleta CB 300, quando já fora das dependências do hospital, notou dois indivíduos numa moto, e um de arma de fogo em punho, ela segui, quando ouviu um tiro, e uma sensação de algo frio escorrendo pelas costas, chegou na emergência lúcida, e pediu para alguém conferir o que havia nas suas costas, foi aí que disseram que a mesma estava baleada.

Fátima Lopes foi imediatamente internada, e operada pelo médico cirurgião Dr. Márcio, no próprio Hospital Municipal. A bala de calibre 22 foi extraída e a paciente passa bem, propensa a ser liberada ainda nesta sexta-feira (08/09). A vítima disse não ter inimigos, e que provavelmente os indivíduos anunciaram o assalto, e pelo grande barulho gerado pelo motor da sua moto, não tenha ouvido, e foi então que eles atiraram, presumindo que a mesma não teria atendido a abordagem. Ouça ao áudio:



ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.