IPÚ: MOTOS ROUBADAS SÃO ENCONTRADAS PELA PM DENTRO DE UMA MATA

Duas motos roubadas, foram encontradas dentro de um matagal alguns metros adiante do campo de futebol do bairro da Lagoa, ao lado de um lixão do bairro dos Pereiros, no início da tarde desta segunda-feira (11/09), no giro dás 13h00. 


Populares denunciaram a Polícia Militar, que juntamente com a Guarda Civil Municipal de Ipu, fez o resgate das duas motocicletas Moto Fan Preta, ano 2013, placa OSH-6764, tomada de assalto do mototaxista Toinho, no Sítio Presídio CE-187, na quinta-feira (07/09) e uma moto Bros preta, também tomada de assalto ocorrido no dia 17 de agosto deste ano. 

Roupas utilizadas pelos meliantes nos assaltos também foram encontradas no local.


A Moto Bros estava com a carenagem pintada de branco, tinta ainda estava fresca, suspeita-se que esse veículo tenha sido usado no assalto do "Caixa Aqui", localizado próximo ao Posto de Combustível São Cristovão, fato ocorrido na sexta-feira (08/09), por volta dás 12h00. 

Composição da Polícia Militar que efetuou a diligência: Sargento Carlos Soares, Sargento Cristiano e SDs Lima e Elton, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu.



NETCINA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.