IPÚ: JOVEM SOFRE FERIMENTOS NA CABEÇA APÓS UMA TENTATIVA DE ASSALTO

Jovem sofre ferimento na cabeça durante tentativa de assalto ocorrido na Rua Leonardo Mota, por trás do Ginásio Coberto, no bairro Caixa D'água, em Ipu (CE). Vitor Santos Ribeiro foi abordado por volta das 5 horas da manhã deste último domingo (24/09), na porta de casa, por um homem que estava com uma arma que ele acredita não ser letal.


Segundo a vítima no momento que chegava em casa, foi abordado por um marginal que chegou anunciando o assalto. "Logo eu percebi ele nervoso que a arma dele, não era de verdade, era um formato de uma pistola, sendo uma pistola de pressão. Ele veio e colocou a mão no meu bolso querendo meu celular, só que logo depois eu empurrei ele, aí ele veio querendo me agarrar eu entrei em luta corporal, Em seguida ele conseguiu pegar a pistola e bateu na minha cabeça e a pistola caiu. Eu parti para cima dele dei dois socos nele, aí saiu um parceiro dele atrás do Ginásio, veio para cima de mim, ele tentou me dar um soco, mais não acertou." narra o jovem.

Ele conta que sua cabeça começou a sangrar muito, foi então que o mesmo acabou correndo pedindo socorro aos vizinhos. Os bandidos correram e fugiram em uma moto. "As características deles era um branco meio gordo, e outro era um moreno médio um pouco forte e muito violentos" disse.

"Graças a Deus e minha coragem e a força de Deus eles não me levaram nada" desabafa. Vitor cobra das autoridades do município providências com relação a iluminação pública na sua rua. "Se aconteceu comigo pode acontecer com outra pessoa é lamentável isso tá acontecendo no nosso Ipu." disse.


ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.