IPAPORANGA: PM PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU MATAR A PRÓPRIA MÃE NA RUA PADRE HÉLIO.

A prisão ocorreu nesta segunda feira 11/09/2017, por volta das 21h50min, na Rua Rua Padre Hélio, N° 208 na cidade de Ipaporanga, quando foi preso o Acusado: Aldrin Araújo da Silva, solteiro, desocupado, natural de Ipaporanga, nascido aos 07/04/1996, Filho de Luiz Araújo Pimenta e Raimunda Ribeiro da Silva, residente na Rua Padre Hélio .

Acusado.

O mesmo foi preso armado com arma branca um facão aproximadamente 25cm de lâmina, cabo de osso cor marrom.

Segundo informações da vítima o acusado armado com o referido facão teria ameaçado de morte a vítima que é mãe do acusado a senhora Raimunda Ribeiro da Silva, viuva, aposentada, natural de Crateús, nascida aos 20/03/1962, filha de Anastácio Ribeiro Filho e Flora Raimundo de Araújo, residente mesmo endereço do acusado.

Que na hora da prisão do acusado foi necessário efetuar dois tiros de advertência, haja vista o acusado está relutante em entregar a arma aos policiais.
Após ser preso o elemento foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús para ser realizado os procedimentos cabíveis.

Mais uma vez o trabalho foi realizado pela competente e atuante equipe dos policiais Subtenente Uélito, Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra.

Acusado.

Arma apreendida.



IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.