IBIAPINA: SENHOR DE 51 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL

Na tarde deste terça (05), por volta das 17h30, na zona rural de Ibiapina, foi encontrado por populares o corpo do senhor ANTÔNIO JOSÉ ALVES DA SILVA, conhecido por “Antônio Tuíca”, 51 anos, residente na localidade de “Cacimbas”, distante cerca de 20 km da zona urbana do município. 




O corpo foi encontrado há seis quilômetros do local onde morava. De acordo com informações do 1º Sgt Quirino, Comandante do destacamento de Ibiapina, a vítima havia saindo de casa na manhã do dia anterior para caçar, levando com ele uma espingarda calibre 36, como normalmente costuma fazer. Anoiteceu e o mesmo não retornou para casa. 

No dia seguinte os filhos bastante preocupados passaram a fazer buscas e encontraram o pai já sem vida caído ao solo. No corpo havia um ferimento na região genital possivelmente provocado por disparo da arma que portava, o que leva a crer que o tiro tenha sido ocasionado de forma acidental.

Os Policiais do Destacamento de Ibiapina composta pelos PMs 1º Sgt Quirino, 3º Sgt Siqueira e Sd Alison, fizeram o isolamento do local e a equipe do Instituto de Criminalística (IML) de Sobral foi acionada por volta do meio dia, entretanto, só chegou ao local por volta das 23h30. 





IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.