HOTEL SUSTENTÁVEL É LANÇADO NA SERRA DA IBIAPABA ENTRE CEARÁ E PIAUÍ

O hotel tem tratamento de água e energia reutilizável. Ambiente aconchegante para curtir o clima da Serra da Ibiapaba, em Tianguá.







A região da Serra da Ibiapaba, na cidade de Tianguá, foi inaugurado o Muda Eco Parque Hotel, novo empreendimento hoteleiro sustentável para receber turistas, eventos corporativos e visitantes dos Estados do Ceará e Piauí. O ambiente já conta com 12 mil metros quadrados e gera cerca de 50 empregos diretos.

O primeiro espaço verde e sustentável da região, conta com restaurante, loja de conveniência, cafeteria, loja da economia solidária, espaço verde e de preservação, estacionamento e um eco parque com brinquedos de aventura como tirolesa escalada, e quadras de vôlei de praia e de tênis de saibro.

“O empreendimento busca o despertar das novas gerações e pretende transformar a forma como os negócios impactam a natureza. Como atrair os negócios de grandes empresas, encontros ou conferências para a região da Serra da Ibiapaba”, lembra Igor Furtado, sócio do Muda Hotel.

“Nossa região recebe muitos visitantes e turistas da divisa com o Piauí para aproveitar o clima da serra e as belezas naturais. Nosso empreendimento pioneiro na região fortalece o turismo sustentável e contribui conscientemente com a economia”, completa Igor Furtado.

Muda Eco Parque Hotel

Município de Tianguá – Serra de Ibiapaba

Rua Cirilo Coelho Moita, 316-332, Dom Timoteo, Tianguá,

Whatsapp: 88 997917676

E-mail: mudaecoparquehotel@gmail.com 
www.mudahotel.com


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.