HOMEM É PRESO DENTRO DE CASA COM DUAS ARMAS DE FOGO E ESPADA ORIENTAL EM FORTALEZA

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (5), com duas armas de fogo e uma espada Katana (estilo oriental), no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Ceará a prisão ocorreu quando policiais realizavam policiamento investigativo e receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo de nome Michael Jackson Freire de 21 anos estaria em uma casa com armas.

Espada oriental seria usada pelo suspeito para defesa contra desafetos (Foto: SSPDS/Divulgação)

Um revólver e uma pistola também foram apreendidas pela polícia. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Segundo a polícia, os militares se deslocaram até o local e perceberam que a porta da residência estava aberta. Os agentes entraram e se depararam com o suspeito deitado em uma cama ostentando as duas armas, sendo uma em cada mão. O individuo confessou que o material bélico era seu e que seria utilizado para se defender de desafetos.

O suspeito também conhecido como "Dunga" foi preso em flagrante, sendo conduzido para o 17º Distrito onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As armas apreendidas, um revólver calibre ponto 38 e uma pistola 380, além da espada oriental modelo Katana, também foram conduzidas para a delegacia.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.