GUARACIABA: HOMEM É PRESO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

Nesta quinta (07), por volta das 17h00 na rua Belo Horizonte, em Guaraciaba do Norte, foi preso LUÍS RUBERLANIO CANDIDO TEIXEIRA, 42 anos. Durante uma discussão em casa, o referido ameaçou de morte e agrediu a esposa de 36 anos.


Cartuchos, espoletas e pólvora foram encontrados na casa do agressor

Os Policiais Militares do Destacamento de Guaraciaba compareceram ao local e a pedido da vítima entraram na casa, onde passaram a ser ofendidos pelo agressor que ainda partiu pra cima de um dos Policiais, tendo que ser rapidamente imobilizado. 

No interior da residência foi encontrado munição para arma de fogo como cartuchos, espoletas e pólvora, porém nenhuma arma foi encontrada.

Luís Ruberlânio, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte onde foi atuado pelo Delegado Dr. Bruno, no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 – Lei do Estatuto do Desarmando e Lei nº 11.340/2003 – Lei de violência domestica e familiar, lesão corporal, desacato e Resistência à prisão, ficando a disposição da Justiça. IP nº 458-237/2017. 

Estiveram na ocorrência os Policiais Militares 2º Tenente Sousa, 3º Sargento Juscelino, Soldado Sales, Soldado Maciel e Soldado Arley.



IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.