GUARACIABA: HOMEM É PRESO NO CENTRO DA CIDADE ACUSADO DE TENTAR ROUBAR UMA MULHER.

O fato ocorreu na manhã desta quarta feira 13/09/2017, no Bairro do Estádio em Guaraciaba do Norte.
Acusado.

Segundo a PM os mesmos receberam uma ligação via 190, dando conta de que na Rua Capitão Ferreira Centro da cidade, uma senhora teria sido vítima de um assalto, ao que a PM foi até o local e lá chegando o filho da vítima informou que haviam tentado tomar um dinheiro de sua mãe, ou seja, a quantia de aproximadamente R$ 1.500,00, e um aparelho celular SAMSUNG J5, ao que diante das características repassadas pela vítima, foi feito diligências e abordaram o acusado o qual foi reconhecido pela vítima e populares, o mesmo recbeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de polícia , onde foi apresentado ao Dr. Bruno (Delegado) para os devidos procedimentos.

O acusado trata-se de : FRANCISCO ANTONIO GOMES DE OLIVEIRA, filho de Antônio Pereira de Oliveira e de Maria Gomes da Silva Oliveira, nascido aos 15/03/1989, Natural de Ipueiras, Residente no Bairro do Estádio/Guaraciaba do Norte.

A vitima foi a senhora : MARIA ZILDA LIMA DA SILVA BARBOSA, filha de Manoel Sabino da Silva e de Maria do Socorro Lima da Silva, nascida aos 15/03/1975, natural de Crateús, residente na Rua Capitão Ferreira nº 155, bairro Snta Luzia/Guaraciaba do Norte-CE.

Participaram da prisão ,os PMs : 
TENENTE PM SOUSA, Sargento JUSCELINO, 
SD SALES
SD MACIEL
SD ARLEY.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.