GUARACIABA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE VENDER BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE IDADE

O fato foi registrado na tarde desta quarta feira 20/09/2017, no Sítio Santo Antonio dos Camêlos/Guaraciaba do Norte-CE .

Acusado .

Segundo a PM por volta das 16h50min.desta quarta feira (20), os PMs receberam uma ligação telefônica via 190, dando conta de que no Bar do Rodrigo na localidade de Sítio Santo Antonio dos Camêlos zona rural de Guaraciaba do norte, estariam vários elementos estranhos, inclusive haviam menores bebendo naquele bar, ao que diante da informação a PM foi até o local citado e lá constataram a veracidade da denúncia, os menores confessaram que estavam bebendo e que tinham costume de beber naquele Bar, onde disseram sempre comprar bebidas com Rodrigo e as vezes com a esposa do mesmo, na ocasião foi dada voz de prisão em Rodrigo e o mesmo foi conduzido para Delegacia onde foi apresentado ao Dr. Bruno (Delegado) para os devidos procedimentos.

O acusado preso trata-se de: RODRIGO CARDOSO DO NASCIMENTO, Natural de São Gonçalo-RJ, nascido aos 14/01/1981, residente no Sítio Santo Antonio dos Camêlos/Guaraciaba-CE

As vítimas foram os adolescentes: F. N. O. F. Nascido aos 30/05/2000, natural de Guaraciaba do Norte-CE, e ainda : F. D. O. F. Nascido aos 20/07/2001, natural de Guaraciaba do Norte-CE.

Todo trabalho foi realizado pela equipe comandada pelo tenente Sousa, Sargento Juscelino, SD Sales, SD Maciel e SD Arley.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.