GUARACIABA: CARAVANA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER CHEGA À REGIÃO DA IBIAPABA

A Caravana de Combate à Violência contra a Mulher realiza os próximos encontros nas cidades de São Benedito e Ipu, nesta quinta-feira (14/09), e Guaraciaba do Norte e Tianguá, na sexta-feira (15/09). 

De acordo com a deputada Augusta Brito (PCdoB), procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa, o objetivo é conscientizar jovens estudantes sobre os males do machismo e da violência contra a mulher, formando multiplicadores da igualdade de gênero na família e comunidade. 

"A ação é de fundamental importância para a interiorização da política de enfrentamento à violência contra a mulher e para a formação do caráter dos jovens e adolescentes", avalia a parlamentar. 

Com o intuito de debater a igualdade de gênero, respeito à diversidade e fomentar a reflexão sobre as mais variadas formas de violência contra a mulher, a Caravana está levando às escolas estaduais um projeto inédito no Estado. Até o momento, mais de quatro mil alunos participaram dos encontros já promovidos. 

A caravana é uma ação da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, da Coordenadoria de Juventude e da Secretaria da Educação (Seduc). 

Serviço - Caravana de Combate à Violência contra a Mulher 

14/09 - 9h 

Liceu Almir de Freitas Brandão. 

Rua Tabajara, s/n, bairro Monsenhor Otacílio, São Benedito. 

14/09 - 14h 

EEEP Antônio Tarcísio Aragão. 

Rua Bernardo Afonso de Freitas, 2011, bairro Pereiros, Ipu. 

15/09 - 9h 

EEEP José Maria Melo. 

Avenida Tenente Matias, CE-187, Guaraciaba do Norte. 

15/09 - 14h 

EEEP Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho. 

Estádio de Tianguá. 

Fonte: AL

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.