GUARACIABA: ACUSADO DE ASSALTO É PRESO EM FLAGRANTE NO CENTRO DA CIDADE.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta feira 13/09/2017, no Centro da Cidade/Guaraciaba do Norte, mais precisamente Próximo ao Banco do Brasil.

Acusado .

Segundo a PM no momento que o policiamento realizava abordagens no centro da cidade, uma moto que vinha em direção a composição evadiu-se do local e saiu em alta velocidade por algumas Ruas da cidade, ao que em outro local a referida moto foi abordada e identificado o condutor como sendo: DANIELSON e o adolescente de iniciais M. T. C. 17 anos, ao que com Daniel fora encontrado 01 (Um) Simulacro de Pistola e 01 (Um) aparelho de celular LG K7, em poucos segundos apareceu uma pessoa dizendo que tinha sido vítima de assalto, ao que de imediato reconheceu os acusados, bem como, o celular que pertencia a vítima, Daniel recebeu voz de prisão e o adolescente apreendido onde ambos foram conduzidos para os procedimentos legais.

O acusado trata-se de : FRANCISCO DANIELSON TAVARES , filho de Francisco das Chagas Pereira e de Maria Claudia Tavares Pereira, nascido aos 25/01/1998, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Rua Capitão Ferreira S/Nº, Bairro Santa Luzia/Guaraciaba do Norte.

A vítima, trata-se de : JOSÉ RODRIGUES PEREIRA DA SILVA.
A prisão do indivíduo foi realizada pela equipe comandada pelo TENENTE PM SOUSA, Sargento JUSCELINO ,
SD Sales , SD e MACIEL
SD ARLEY, com apoio da Força Tática composta pelo Sargento MILTON e
SD JOSADAQUE.


Veiculo apreendido.

Material apreendido.

Simulacro.

Celular recuperado.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.