FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO EM CANINDÉ RECEBE REFORÇO DE 149 PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) vai reforçar com 149 profissionais de segurança os festejos de São Francisco das Chagas que acontece em Canindé, Região Central do Estado. Os festejos acontecem até o dia 6 de outubro e a segurança terá o apoio das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

Os festejos de Canindé acontecem até o dia 6 de outubro. (Foto: SSPDS/Divulgação)

São 105 policiais militares, dos Batalhões de Polícia de Choque (BPChoque), de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), da Força Tática e também do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Além disso, o município também sedia uma base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As equipes estão em locais estratégicos e realizam saturações motorizadas, em oito viaturas e nove motocicletas; e também a pé.

Já o Corpo de Bombeiros direcionou 16 bombeiros militares para fortalecer o efetivo atuante em Canindé. Ao todo, são 46 profissionais de segurança, que trabalharão no atendimento de ocorrências bombeirísticas e utilizarão de veículos como, um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), uma ambulância de salvamento e uma viatura de resgate.

Para atendimentos pertinentes a Polícia Judiciária, a Delegacia Regional de Canindé recebeu 28 policiais civis, entre inspetores, escrivães e delegados. Ao todo, serão 48 profissionais de segurança, que atuarão nos onze dias de festejos. A Polícia Civil conta, também, com onze viaturas.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.