ESTRANHO CASO DE UM BEBÊ QUE TERIA "SAÍDO DO TÚMULO" E SIDO ENCONTRADO NA CAMA DOS PAIS APÓS 3 DIAS DE SUA MORTE; ASSISTA O VÍDEO

O Estranho caso de um bebê que teria "saído do túmulo" e sido encontrado na cama dos pais após 3 dias de Sua Morte, no Paraguai! Esse caso foi enviado por um inscrito, sobre um bebê que foi enterrado e, misteriosamente, apareceu na cama dos pais, após 3 dias, usando roupas diferentes daquela que havia sido sepultado. Os pais não sabiam explicar o fenômeno, e acreditavam que tudo aconteceu por um milagre divino. 


Entenda o caso:

O bebê teria sido colocado em pequeno caixão e, em seguida, em um túmulo de cimento. Porém, após 3 dias, ele teria reaparecido misteriosamente na cama dos seus pais (não foi mencionado se ele estava vivo ou não, mas tudo indicava que estivesse morto). Para piorar a situação, o bebê estaria usando uma roupa diferente daquela que havia sido enterrado. A primeira pessoa a se deparar com a cena teria sido o pai da criança, que ligou para a polícia de modo que o caso fosse investigado. Então, tanto a polícia quanto moradores locais foram até o túmulo do bebê para verificar se o mesmo tinha sido profanado.

Diante das câmeras, o túmulo parecia estar intacto, e quando verificaram o interior do caixão o mesmo estava vazio. Segundo Oxlack Castro, o bebê tinha efetivamente saído do caixão e ido parar na cama dos seus pais. Um detalhe importante, é que não foi mencionado quando isso teria acontecido, e nem maiores detalhes sobre o caso.

A principal suspeita seria a própria mãe do bebê, visto que a mesma sofreria de transtornos mentais, e não teria aceitado a morte da criança.

Algumas emissoras de TV também foram até o local, e chegaram a entrevistar o pai do bebê e a avó paterna, porém a mãe da criança aparentemente não quis ser entrevistada, sendo possível vê-la deitada em uma cama e cobrindo o rosto para evitar ser filmada.

Em relação aos pais, visto que perder um filho, ainda mais de forma prematura, nunca é algo fácil de se lidar. Evidentemente, a família precisava muito mais de apoio efetivo do Estado naquele momento, através de acompanhamento psicológico, do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, o bebê foi novamente enterrado, mas dessa vez em um cemitério de uma localidade chamada Santa Ana, na cidade San Estanislao, onde finalmente conseguiu descansar em paz.



ASSOMBRADO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.