CROATÁ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE PEDOFILIA NO SÍTIO BAIXIO

O fato foi registrado nesta sexta feira 15/09/2017, por volta das 11h30min, no Sítio Baixio/Croatá-CE.
Acusado .

O acusado preso trata-se de:. ANTONIO BENÍCIO DOS SANTOS SOUSA, filho de Antonio Ferreira de Sousa e Rosa Maria dos Santos, nascido aos 14/05/1976, natural de Croatá, residente no Sítio Baixío/Croatá-CE.

As vítimas foram:. 

E. S. nascido aos 09/05/2015, natural de Croatá, e A. I. C. S. nascido aos 21/05/2008, natural de São Paulo-SP Residentes no Sítio Baixio.

Vale salientar que nesta sexta feira (15) por volta das 10h15min. A PM de Croatá recebeu uma ligação telefônica dando conta de que na localidade de Sítio Baixio teria um elemento que estaria tendo relação sexual com duas crianças, ambos do sexo masculino, sendo um com 02 anos e 06 meses e o outro com 09 anos de idade, este com problemas mentais e é aposentado, ao que a viatura foi até a localidade citada e lá comprovou a veracidade da denúncia, onde foi constatado que as crianças eram sobrinhos do acusado, diante dos relatos de populares e da própria mãe da criança que presenciou o ato, o acusado recebeu voz de prisão e fora conduzido para Delegacia de polícia civil de Guaraciaba do Norte para a lavratura do flagrante delito.

Todo trabalho foi realizado pela equipe comandada Pelo Tenente SOUSA, Sargento TEMÓTEO, SD ALMEIDA e SD JANIEL.


IPAPORANAGANOTÍCIAS

3 comentários:

  1. Castra ele depois umas boas massagens de pau nele

    ResponderExcluir
  2. Este pedófilo vivia tranquilo aqui no Rio, no morro santo Amaro,se fosse aqui o garoto ia desfilar de calcinha, depois os vagabundos dariam um passeio com ele.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.