CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM 6 AMIGOS DE INFÂNCIA

Na Grande Natal, criminosos invadiram uma casa e mataram seis pessoas. A polícia investiga se as vítimas e os assassinos tinham envolvimento com o tráfico.

Resultado de imagem para Criminosos invadem casa e matam 6 amigos de infância na Grande Natal

A foto, tirada minutos antes da chacina, estava no celular de uma das vítimas. A mãe de Geovane, que tinha 20 anos, contou que ouviu os tiros que mataram o filho.

"Ele disse: ‘mãe, eu vou ali, eu volto já’. Eu disse: ‘meu filho, cuidado!’. Ele disse: ‘eu volto já, mamãe’. Quando deu dez minutos, eu escutei os tiros. Me deu uma dor no peito e eu corri aqui gritando. Eu sabia que tinha sido meu filho”, lamenta Geovana Silva, mãe da vítima.

Eram seis jovens. Eles tinham entre 16 e 23 anos e estavam bebendo, na noite de sexta-feira (22), na casa da namorada de um deles quando, por volta das 21h, dez homens chegaram em dois carros, invadiram a casa na periferia de Extremoz, na Grande Natal, e executaram os rapazes.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que um dos mortos tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Chegaram, mandaram a gente se deitar e atiraram", conta uma vizinha que não quis se identificar.
Os seis jovens eram amigos de infância. O crime chocou a comunidade de Santa Maria, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal.

“É tudo vizinho. Um aqui, outro ali, de frente. São todos amigos, vizinhos”, diz uma outra mulher.



G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.