CRIANÇA DE 3 ANOS É ESTRUPADA E MULHER DE CRIMINOSO DIZ QUE MENINA "QUERIA E TINHA GOSTADO"

Uma menina de 3 anos foi estuprada por um homem de aproximadamente 40 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


O crime ocorreu enquanto a criança estava num aniversário de família e brincando com uma prima da mesma idade. Elas corriam no quintal e de vez em quando passavam pelo terreno do vizinho. Num certo momento, a prima dela foi vista sozinha.

Ao procurar pela menina, ela foi vista saindo da casa do vizinho. A menina estava triste e disse que queria dormir; quando a mãe foi dar banho, reclamava de dores nas partes íntimas. Foi quando ela contou que o vizinho tentou colocar o pênis nas partes íntimas dela.

Policiais da 14ª Cicom foram acionados e foram até a casa do criminoso, mas ele não estava mais lá. A esposa dele não deixou os policiais entrarem na casa, chegou a dizer que a menina tinha culpa, e que se o marido dela havia feito isso, era porque a criança queria e tinha gostado.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) está acompanhando o caso e aguarda o resultado dos exames continuar com as investigações.


PORTALCM7

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.