CRATEÚS: MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA ZONA RURAL.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no município de Crateús.

Local do acidente.

O fato ocorreu na manhã desta segunda feira 04/09/2017, na localidade de Grota do Neco, zona rural de Crateús, quando uma moto acabou colidindo com um carro, e a condutora da moto acabou morrendo.

O carro envolvido no acidente trata-se do veículo D20, vermelha, de propriedade do Francisco Nunes da Silva, conhecido por Chico Velho da localidade de Cabaças - Crateús.

Segundo informações o carro D20 ia entrando em uma estrada para deixar uma passageira, quando a moto acabou colidindo na traseira do carro.

Na Motocicleta estavam duas mulheres, a condutora:. Antônia Rodrigues Lima, 49 anos, residente na localidade de Barro Vermelho - Crateús, e a garupeira: Maria Helena , agente de Saúde, residente também no município de Crateús.

Após o acidente as duas mulheres que estavam na moto foram socorridas para o hospital são Lucas em Crateús, onde a condutora da moto , a senhora Antônia Rodrigues Lima não resistiu e veio a óbito.

Já a garupeira a senhora Maria Helena após ser atendida no hospital de Crateús foi transferida para a cidade de Sobral.

Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos.

Local do acidente.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.