CARNAUBAL: PAI E FILHO SÃO PRESOS APÓS DISCUSSÃO COM COMERCIANTE

No final da tarde de ontem (terça, dia 12), os PMs do Destacamento de Carnaubal foram acionados para uma ocorrência na Rua Pedro Antônio de Melo, no bairro Bem Viver, a qual havia uma discussão onde um comerciante estava sendo ameaçado por dois homens sendo pai e filho. 

A espingarda e a faca usada pela dupla foram apreendidas pelos Policiais

José Erivan Sampaio ( O Pai)

Fco Danilo Nunes (O Filho)
De acordo com informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, o comerciante identificado como José Airton de Souza, Silva 37 anos, estava em seu comercio quando chegou o Sr. JOSÉ ERIVAN SAMPAIO, 45 anos, residente na Rua Pedro Antônio de Melo, e armado com uma faca passou a discutir e fazer a emaças ao comerciante. Na sequencia chegou o filho de José Erivan identificado como FCO DANILO NUNES SAMPAIO, 23 anos, o qual estava armado com uma espingarda socadeira, apontando a arma em direção da vítima. 

Os Policiais compareceram ao local e fizeram a prisão do pai e do filho, os quais foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de São Benedito, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio. O pai, que já responde por crime de tentativa de homicídio, foi autuado por posse irregular de arma, ameaça e porte de arma branca.

O filho, foi autuado em flagrante por infração ao Art. 147 do CPB c/c com o Art. 14 do estatuto do desarmamento, nos autos do inquérito Policial n° 547 - 133/2017. 

Em seguida os dois foram recolhidos à Cadeia Pública de Carnaubal.

Estiveram na ocorrência os PMs 1º Sgt Márcio, Sd Pablo e Sd J. Lopes, do destacamento Policial de Carnaubal.


IBIAPABA24HORAS 

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.