CARNAUBAL: HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR E AGREDIR DUAS VÍTIMAS

Na madrugada desta segunda (25), por volta das 03h45, na rua Jacob Felicio Ribeiro, em Carnaubal, foi preso ANTÔNIO JOELSON RODRIGUES DE SOUSA, 18 anos, residente na rua Capitão Miranda, em São Benedito. O mesmo é acusado de haver roubado um celular e ainda ter agredido duas vítimas, com socos, chutes e pedradas.


De acordo com informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, a primeira vítima foi um cidadão de 36 anos residente na rua Antônio Pinto de Melo, o qual sofreu hematomas na região ocular esquerda, escoriações em região da face mas não teve nada roubado. A segunda vítima é um rapaz de 22 anos, residente no Sítio Laranjeira, no Inhuçú são Benedito, o qual teve o celular roubado pelo infrator e ainda sofreu lesões na região da face, cabeça e no olho. 

Os Policiais do Destacamento de Carnaubal (1º Sgt Márcio, Cabo Mapurunga e Sd Pablo) fizeram diligências e conseguiram fazer a prisão do acusado, o qual foi conduzido para Delegacia Municipal de Policia Civil de São Benedito, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio Aguiar Muniz, sendo em seguida atuado em flagrante delito, por infração ao artigos 157 (roubo). Sendo recolhida a Cadeia Pública de Carnaubal.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.