CAMILO SANTANA DIZ QUE EDITAL DO DETRAN-CEARÁ SAI NESTA SEXTA-FEIRA E ANUNCIA NOVO CONCURSO

O governador do Estado, Camilo Santana, deu uma boa notícia para quem está aguardando o concurso público do Dentran-CE, que deve ofertar 300 vagas para níveis Médio e Superior. Em bate-papo ao vivo com internautas no Facebook nesta terça-feira (12), o gestor estadual garantiu que o edital será divulgado nesta sexta-feira (15) e que a seleção será realizada ainda neste semestre.

Resultado de imagem para DETRAN CEARA SEDE FOTO

No mês passado, o governador já havia garantido que o edital sairia em setembro, como de fato ocorrerá. A solicitação do concurso foi encaminhada pelo Detran-CE em janeiro deste ano, com previsão de criação de mais de 400 vagas para cobrir a defasagem no quadro atual de funcionários do órgão, mas, quatro meses depois, o governador anunciou que o certame ofertaria apenas 300 vagas. 

A expectativa é que a seleção ofereça oportunidades para Analista de Transporte e Trânsito, entre outros cargos contemplados, e remuneração inicial de R$ 3 mil. O último concurso público realizado pelo Detran-CE ocorreu em 2006, ofertando 200 oportunidades nas funções de Agente Fiscal e Fiscal de Transportes.

Além do concurso do Detran-CE, Camilo também anunciou outra seleção públicapara "breve", mas não divulgou outros detalhes.


DN




Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.