TUCANOS DO PSDB DO CEARÁ DEFENDEM REFORMULAÇÃO DO PARTIDO

O momento atual do PSDB foi amplamente discutido, ontem, na sede do partido, em Brasília, com os presidentes dos diretórios estaduais e parlamentares tucanos.

Imagem relacionada

Segundo o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (CE), o partido enfrentou uma "instabilidade momentânea" que vêm sendo superada pelo presidente Tasso Jereissati. "Tasso tem toda credibilidade e conhecimento político administrativo e foi elogiado por todos presidentes estaduais".

O presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes, avaliou a reunião como positiva e informou que as datas das convenções já foram definidas.

Segundo o tucano, a convenção estadual do partido será dia 11 de novembro e a nacional, no dia 9 de dezembro. Sobre a possibilidade do partido ter um nome próprio para o governo do Ceará em 2018, Luiz Pontes informou que pelo interior do estado, já há um desejo grande para que Tasso volte a disputar mandato. Porém, segundo ele, o partido pretende lançar novos nomes para a disputa. "Estamos conversando com outros partidos do estado para ter unidade em torno de uma candidatura", disse.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.