TIANGUÁ: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM CRIME DE LATROCINIO

Na noite desta quarta (02), em Tianguá, foi desencadeada uma grande operação que envolveu policiais civis e militares, a qual culminou com a apreensão de dois adolescentes envolvidos no crime de latrocínio ocorrido na tarde de ontem que vitimou que vitimou o senhor José Xavier de Moura, 88 anos.

Foram apreendidos os adolescente das iniciais J. V. S. B, 17 anos e H. J. M. S, de apenas 13 anos, ambos residentes na rua Lair Félix Nunes, em Tianguá.

Os criminosos confessaram a participação no crime e delataram a participação de outro indivíduo de nome Eliel Rocha da Silva Filho, conhecido pelo apelido de “Fão”, 21 anos, residente no Bairro Dom Timóteo em Tianguá, o qual também foi preso.

Os criminosos ainda delataram a participação do presidiário Pedro Henrique Souza Nogueira, 21 anos, o qual apesar de se encontrar preso na Cadeia Pública de Tianguá estava coordenando ações criminosas executadas por esses dois adolescentes e por “Fão”.

Os adolescentes foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e foram autuados no ato infracional tipificado no artigo 157, paragrafo 4º - Latrocínio, artigo 288 – Associação criminosa, todos do CPB, ficaram apreendidos na Delegacia aguardando determinação do Juizado da Infância e adolescência para serem transferidos para FEBENCE em Fortaleza. ATO INFRACIONAL Nº 560-75/2017.

Já Eliel Rocha da Silva Filho, (o Fão), foi autuado nos artigos 157, paragrafo 3º - Latrocínio, artigo 288 – Associação criminosa, todos do CPB e artigo 244 B – Corrupção de menores, do ECA. INQUÉRITO Nº 560-522/2017.

Estiveram na operação os Policiais Civis Inspetores Jaelson, Café e Rodrigues, bem como os Policiais Militares sob o Comando do 1º Tenente Daniel Sousa, 2º Sargento Milton, 2º Sargento Lemos, Cabo Aragão, Soldado Henrique, Soldado Gualberto, Soldado Mateus, Soldado Jessé e Soldado Nogueira.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.