TIANGUÁ: HOMEM É PRESO APÓS FURTAR CAMINHONEIRO

Nesta terça (22), por volta das 10h30, em Tianguá, foi preso o indivíduo RENATO ELIAS GOMES, 25 anos, residente na rua Maestro Quincas Bezerril, em Tianguá. 


O referido indivíduo é mais conhecido pelo apelido de “Pé de Chiclete”, em sua ficha criminal constam sete passagens por furto e uma por crime de violência doméstica. 

A prisão: 

Um motorista de um caminhão estava descarregando mercadorias por trás de um supermercado localizado na rua Maestro Quincas Bezerril, quando “Pé de Chiclete”, abriu a porta do caminhão e furtou uma bolsa contendo objetos pessoais e a quantia de R$ 250,00. 

Através de informações de populares que presenciaram a ação do indivíduo, Policiais Militares passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram localizar e prender o ladrão, bem como recuperar todos os pertences que haviam sido furtados. 

O infrator foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Miguel, em seguida autuado por roubo (Artigo 155 do CPB). IP nº 560-591/2017. Todo o material furtado foi recuperado e entregue a vítima. 

Estiveram nas diligências os PMs 1º Tenente Pessoa, Cabo Melo, Soldado Veras e apoio do Soldado Mateus.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.