TIANGUÁ: FOI ENCONTRADO ÓLEO DE AVESTRUZ FALSIFICADO A VENDA

Nesta terça (22), os Policiais da Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá, a qual tem a frente o Delegado Dr. Miguel Sales, fizeram a apreensão de várias unidades falsificadas do produto “Óleo de Avestruz”, as quais foram encontradas a venda em cinco farmácias de Tianguá. 

O produto da esquerda é o óleo original, já o da direita é o que estava sendo comercializado em 5 farmácias de Tianguá
O óleo original é o comercializado pela Amazon Struthio, o outro tem o nome, cor da embalagem e figuras semelhantes.

Além disso, foram detectadas várias irregularidades e falsificações no produto como o CNPJ e site da suposta empresa que não existe. Além do mesmo produto conter dois SIFs (Serviço de Inspeção Federal), diferentes, sendo de duas empresas, uma queijaria de Minas Gerais e uma distribuidora de Mel de São Paulo. 

Os proprietários das farmácias onde o produto falsificado estava sendo comercializado, foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados no Art. 273 do CPB.

A Amazon Struthio, sediada na cidade de Mirante da Serra, em Rondônia, informou que estão sendo tomadas as medidas junto ao departamento jurídico da empresa. Onde já foi protocolada a denúncia na Vigilância Sanitária do Estado do Ceará.

Uma analise do produto foi pedido para detectar o que realmente estava sendo vendido para população.

A empresa informou que já recebeu denúncia da comercialização do óleo falso em outros municípios.
Que providencias estão sendo tomadas.

Serviço: O óleo de avestruz é um produto natural extraído de uma bolsa de gordura localizada na região abdominal da ave. Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico e possui propriedades terapêuticas, anti-inflamatórias, cicatrizantes, regeneradoras e hidratantes.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.