TAMBORIL: POLÍCIA CIVIL REALIZA MEGA OPERAÇÃO COM PRISÕES E APREENSÕES

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Tamboril, com auxílio de mais 26 equipes de toda a Polícia Civil do Estado do Ceará, tendo a frente o Delegado Dr Marcos Aurélio 

Chiquinho.

( diretor do DPI/Norte), é o Dr Augusto Delegado municipal de Tamboril, cumpriram na manhã desta quinta feira 10/08/2017, diversos mandados de busca e apreensão na cidade de Tamboril e também no Distrito de Sucesso. 

Ao final de toda operação, foram presos em flagrante: 

1° Joílson Ferreira Lopes - vulgo BIRA , preso por infringir o art.12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) - foi pego em posse de uma pistola Taurus PT calibre 380, c 10 munições;

Obs:. O delegado arbitrou a fiança do Bira , em 20 salários mínimos 
(R$ 18.740,00) ele pagou e foi liberado.

2° Francisco Silva de Melo - vulgo TIM, preso por infringir o art. 16 do Estatuto do Desarmamento e também o art. 29, parágrafo 1º da Lei de Crimes Ambientais - foi pego c/ munição de arma calibre .40 e 3 pássaros silvestres;

Obs:. O crime do Tim não é afiançavél e portanto ele foi mandado para a cadeia pública.

3° Francisco Ferreira Maciel - vulgo CHIQUINHO, , art. 12 Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) - foi pego c/ uma espingarda socadeira. 

Obs:. O delegado arbitrou a fiança para o Chiquinho em 20 salários mínimos, porém ele não pagou a fiança e foi mandado para a cadeia pública.

As investigações continuam para desarticular os criminosos que atuam na região.

Entrevista:

O Delegado Marcos Aurélio 
( diretor do DPI/Norte) concedeu entrevista ao programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM, e disse que ao todo foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão, sendo 18 mandados cumpridos na sede, e 08 mandados cumpridos no Distrito de Sucesso.

O Delegado Marcos Aurélio avaliou a operação como positiva, a operação foi um sucesso absoluto, disse o Dr Marco Aurélio, que ainda fez questão de destacar todo trabalho da equipe de policiais da delegacia municipal de Tamboril, em nome do Delegado, inspetores e escrivães.

O Diretor do DPI/Norte, ainda tesceu vários elogios ao Delegado municipal de Tamboril, Dr Augusto.

É um grande profissional, a instituição Polícia Cívil do Ceará se orgulha em ter ganhado um policial com a competência do Dr Augusto, muito trabalhador, um profissional exemplar, disse Marcos Aurélio se referindo ao delegado municipal de Tamboril.

Tim.

Bira.

Material apreendido.

Material apreendido.

Chiquinho.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.