TAMBORIL: APÓS TER FUGA FRUSTRADA, DETENTO TENTA COMETER O SUICÍDIO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA.

Tudo teve início na manhã desta terça feira 01/08/2017, quando os PMs Sargento Glaubio, SD J. Netto, SD PM Sheila e SD PM J. Matos foi solicitada pelo agente penitenciário Paulo , o qual informou da tentativa de fuga onde o preso de a alcunha Dedé, havia tentado fugir da referida cadeia cavando um buraco na parede e, porém graças ao agente Paulo com o Apoio dos PMs e, a fuga foi evitada, porém na no turno da tarde e por volta das 17:00 horas a Agente Penitenciária e diretora da cadeia no caso a agente Antônia, entrou em contato com a polícia a qual informou que um detento tentou suicídio.
Dedé .

Ao chegar na cadeia os policiais constataram que se tratava do mesmo preso que havia tentado fugir pela a manhã, sendo o detento identificado por: . FRANCIÉLIO LOPES DE SOUSA, vulgo DEDÉ, solteiro, 21 anos, filho de Rosana Alexandrino Lopes e Juarez Lopes de Sousa, residente no Distrito de Holanda - Tamboril. 

Vale salientar que atualmente Dedé se encontra preso no regime fechado respondendo pelo crime de homicídio (artigo 121), crime que o mesmo cometeu no Distrito de Holanda, onde a vitima foi uma mulher.

Segundo informações dos outros detentos, a vítima tentou cortar os braços e pulsos, que diante dos fatos o policiamento socorreu a vítima até o hospital local, onde foi medicada e encontra-se sob escolta policial. 

Ainda segundo a polícia o médico solicitou uma Endoscopia Digestiva, pois existe a possibilidade da vítima ter ingerido vidro, sendo o preso Dedé transferido para a cidade de Sobral.

Local da tentativa de fuga.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.