SUSPEITO DE ESTUPRO EM SHOPPING VAI PARA A CADEIA DO JUAZEIRO DO NORTE

Foi transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, o suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos, na noite do último domingo (27). De acordo com a Polícia, o crime ocorreu dentro do banheiro de um shopping da cidade. O suspeito, preso em flagrante, tem 37 anos e não teve a identidade revelada por questão de segurança.

Em vídeo feito no banheiro no shopping, suspeito negou crime, diz polícia (Foto: Reprodução)

Na hora da prisão, o homem negou o crime. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o adolescente está subindo a roupa. O suspeito disse, na gravação feita por clientes do shopping, que tudo "era um mal-entendido".

Foram os próprios clientes, ainda de acordo com a Polícia, que denunciaram o caso à segurança do local. "A segurança do empreendimento foi imediatamente acionada para averiguar a denúncia e, tão logo identificada a situação, atuou até a chegada da Polícia", expôs, em nota, a assessoria do estabelecimento.

O banheiro onde o crime teria acontecido foi interditado, até a conclusão das investigações. O suspeito, que reside na cidade de São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco, já responde a outros quatro processos.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.