SÃO BENEDITO: MOTO É RECUPERADA DURANTE PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES

Na noite desta sexta (04), em São Benedito, foi desencadeada uma blitz integrada entre Policiais do Pelotão local e Integrantes do FTA Comando de Policiamento do Interior. 



O policiamento foi intensificado e várias diligencias foram realizadas no intuito de coibir assaltos principalmente na zona rural. 

Por volta das 20h30, o policiamento deslocou-se até o Sitio Santa Luzia, onde estava havendo um assalto em um bar. Ao chegar no local os PMs se depararam com dois assaltantes encapuzados de arma em punho abordando dois senhores que estavam bebendo no bar. 

Ao perceber a aproximação das viaturas, os bandidos subiram em uma moto Bros cor vermelha e evadiram-se. Iniciou-se uma perseguição e o garupeiro passou a atirar contra a viatura. Os PMs responderam a altura e revidaram atirando contra os pilantras. Em um certo momento os bandidos perderam o controle da moto e caíram, depois conseguiram fugir pela mata. 

A moto abandonada se trata da Bros, vermelha, de placa NUZ 9148, a qual foi tomada de assalto na noite da quarta feira passada no Sitio Cruz de Raio, também na zona rural de São Bendito. 

A moto foi apreendida e posteriormente será devolvida ao legítimo proprietário. 

Estiveram na ocorrência, o Tenente M. Neto e Sd Guimarães, do Pelotão de São Benedito e duas Viaturas do Comando de Policiamento do Interior sob o Comando do Tenente Bulcão.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.