SÃO BENEDITO: HOMEM É PRESO APÓS ARROMBAR E FURTAR COMPUTADORES DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Na manhã desta quinta (10), durante uma operação integrada entre Policia Militar e Agentes do Pró-Cidadania, foi preso o indivíduo ANTÔNIO EDVAN VITORINO DE SOUSA, 18 anos, residente na rua Maestro João Evangelista, bairro Vila Franco, em São Benedito. 



Na madrugada de hoje o mesmo arrombou o prédio da Secretaria Municipal de Agricultura de São Benedito e furtou dois computadores e um roteador. 

Na residência do infrator foi encontrado três espingardas tipo socadeira, algumas gaiolas com pássaros silvestres, além de todo o material furtado do prédio da secretaria. 

Durante o furto, o mesmo acessou o facebook de um dos computadores da secretaria de agricultura, o que viabilizou o rastreamento e a prisão do indivíduo. 

As armas e os pássaros foram apreendidos e Antônio Edvan foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado Anastácio, nos artigos 155 do CPB – Furto, 12 do Estatuto do Desarmamento – Posse ilegal de Arma de Fogo e 29 da Lei de Crimes Ambientais, ficando a disposição da Justiça. IP nº 116/2017.


Participaram das diligências os PMs Cb Clerton, Sd Galvão, Sd Thiago Cezar, Sd Leão, Sd Araujo e Sd Amarante, todos sob o Comando do Tenente M. Neto, com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania sob o Comando do Agente Guilherme.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.