SÃO BENEDITO: CAÇADA A ASSALTANTE TERMINA COM PRISÃO DO ACUSADO E APREENSÃO DE OBJETOS ROUBADOS

Na tarde deste sábado (19), em São Benedito, após uma grande operação policial foi preso o assaltante FRANCISCO FELIPE DE SOUSA CORDEIRO, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Bom Jardim”, residente na Rua Teodoro de Castro, nº 297, Bairro Granja Lisboa, Fortaleza-Ce. O mesmo havia feito um assalto a uma residência localizada no bairro Cruzeiro em São Benedito, onde foi levado celulares e dinheiro. 

O assaltante foi preso logo após assaltar uma residencia no bairro Cruzeiro.

"Bom Jardim" já tinha Mandado de Prisão por crime de "estupro de vulnerável"

Dinheiro e celulares roubados foram recuperados

Moto roubada foi recuperada em poder do assaltante
Logo após o assalto foi montada uma operação integrada entre os PMs do Pelotão de São Benedito, Força Tática de Tianguá, Policiais do Destacamento de Ibiapina, onde sob o Comando do Tenente M. Neto, iniciou-se uma verdadeira caçada ao assaltante. 

A operação policial logrou êxito e o bandido foi localizado e preso. Com ele foi recuperada uma moto roubada, dois celulares e a quantia de R$ 3.508.00 (três mil quinhentos e oito reais).

A moto recuperada com o assaltante trata-se da Honda Titan 150, ano 2008, cor vermelha, placa HXR 6677, a qual tem queixa de roubo. 

De acordo com informações do Tenente M. Neto, o assaltante “Bom Jardim”, é considerado de alta periculosidade, o mesmo já tem um Mandado de Prisão em aberto pela 12ª Vara criminal de Fortalezae já responde por crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. O assaltante também confessou haver matado com cinco tiros a queima roupa o indivíduo conhecido pelo apelido de “cara de rato”, crime ocorrido no final do mês de Julho, nas imediações da feira do peixe, em São Benedito. 

“É a Policia Militar dando a resposta e fechando o cerco aos bandidos em São Benedito”, afirmou o Tenente.

O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Márcio Fernandes, e autuado por roubo. Artigo 157 Parágrafo 2º inc. I,II e V (Consumado) do CPB (Inquérito 560 – 583/2017)

Participaram da Operação os PMs:

Tenente M. Neto

FTA (3º Sgt Maia/Sd Costa e Sd Jessé)

PPM São Benedito (Sgt Cruz, Sd Paulo, Sd Sd Washington, Sd Oliveira e Sd Fontinele)

PMS DE IBIAPINA (Sgt Pereira, Sgt Siqueira e Sd Alyson)

Com o apoio dos Agentes do Departamento Municipal de Trânsito: Sales, Dantas e Ivo, além dos Agentes do Pró-Cidadania.

Veja o vídeo da prisão do assaltante.



IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.