QUADRILHA ATACA BANCO EM ALTO SANTO E FOGE SEM O DINHEIRO

Utilizando marretas, uma quadrilha atacou a agência bancária do Bradesco de Alto Santo (a cerca de 247 km de distância de Fortaleza), na madrugada desta quarta-feira (16). Entretanto, os criminosos fugiram sem o dinheiro do caixa eletrônico.

Banco em Alto Santo

Alto Santo

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 18, tenente-coronel Queiroz, o bando utilizou os instrumentos para quebrar a vidraça da agência e, depois, para tentar quebrar um caixa eletrônico, por volta de 3h.

Entretanto, a batida acionou odispositivo de segurança do banco, que disparou fumaça. A Polícia Militar de Alto Santo foi acionada, e os criminosos fugiram, sem obter o dinheiro.

Durante a perseguição, os policiais militares encontraram o veículo que a quadrilha utilizava, umRenault Duster, incendiado na CE-138, na localidade de Sítio Jurema, ainda em Alto Santo. Dentro do automóvel estava uma chibanca (objeto semelhante a uma marreta). Segundo o tenente-coronel Queiroz, o veículo havia sido roubado em Fortaleza.

A Polícia Militar de Alto Santo e de municípios vizinhos seguem realizando diligências pela área, em busca do grupo criminoso. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Ataque é o 39º do ano

O ataque ao Bradesco de Alto Santo foi a 39ª ação criminosa contra instituições financeiras, no Ceará, em 2017. Neste mês de agosto, é a quarta ocorrência registrada.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.