PORANGA: SARGENTO S.NETO E EQUIPE DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTOS E FURTOS.

O fato foi registrado nesta quarta feira 16/08/2017, por volta das 14:00 horas, quando a Polícia Militar de poranga, desarticulou um quarteto que vinha praticando vários furtos a residência,na cidade de poranga.
Acusado.

Vale salientar que chegou ao conhecimento do sargento s Neto Comandante da polícia local , a realização de um furto que havia acontecido no último final de semana, onde a vítima relatou que haviam aberto a porta de sua residência que fica no Bairro Jardim das oliveiras, e teriam levado alguns eletrodomésticos, daí então de posse da informação sobre os suspeitos, a equipe comandada pelo Sargento S Neto , foi ao local indicado e chegando ao local encontraram dois dos quatros suspeitos, onde na residência foi encontrado alguns objetivos da vítima, onde foram furtados vários objetos como por exemplo: um espelho grande, um receptor de parabólica, um botijão de gás, algumas taças e bacias, geladeira, fogão a gás, e até mesmo as postas dá cada além de outros pertences.

Na residência haviam apenas dois indivíduos os quais foram presos por furto, o primeiro sendo identificado por: Francisco Pereira de Sousa, filho de António Gomes de Sousa e de Maria Pereira de Sousa, 34 anos, desocupado. Obs: este elemento é irmão da vítima .

Já o segundo preso trata-se de :. António Reginaldo Alves da Mota, vulgo Malaquias, 42 anos, desocupado, filho de Manoel Bezerra da Mota e Maria do Carmo Alves.

Vale ressaltar que os dois acusados são residentes na Rua Raimundo Bezerra de Menezes s/n, Bairro Jardim das oliveiras na cidade de poranga.

Segundo o sargento S Neto, os outros dois indivíduos acusados de terem participado do delito, não estavam no momento da abordagem, porém foram identificados como sendo , um conhecido como Chico Grillo, E o outro como Matias Resende.

Ainda segundo o sargento S Neto, alguns eletrodomésticos furtados da residência, já tinham sido vendidos.

Os acusados foram todos conduzidos a delegacia de Polícia Civil de ipueiras juntamente com a vítima a Sra. Maria Pereira de Sousa, 34 anos, filha de António Gomes de Sousa e Maria Pereira de Sousa, residente no Distrito de Buritizal, onde também foram conduzidos os receptadores: José da Silva Passos, vulgo ze passo, 73 anos, filho de António da Silva Passos e de Izabel Maria de Lima, residente na Rua Boa Esperança - poranga, o qual comprou uma cafeteria , uma bacia e dois cobertores.

O segundo receptador foi identificado como sendo: António Gomes da Silva, 37 anos, filho de Gonçalo Alves da Silva e Maria Gomes da Silva, residente na Rua Cabana Século XX - poranga, este comprou a geladeira.

Todos foram conduzidos a delegacia de ipueiras, onde o processo será lavrado por portaria, devido o furto ter acontecido no final de semana último.

Toda operação policial foi comandada pelo Sargento S Neto e soldados Mourão e Edson.

Um detalhe interessante é que cerca de 08 pessoas foram levadas para a delegacia, é que por este motivo foi necessário solicitar o apoio da viatura policial de Ararendá para ajudar a levar os envolvidos para a delegacia de polícia em Ipueiras.

Acusado.

Material recuperado.

Material recuperado.

Material recuperado.

Material recuperado.

Portas.

Material.

Material.

Material.

Material.




IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.