POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS E APREENDE UM ADOLESCENTE COM DROGAS E SUBMETRALHADORA

A Polícia Militar apreendeu na noite da última quinta-feira (3), no bairro Lagamar, em Fortaleza, três armas de fogo, dentre elas uma submetralhadora. Os policiais foram acionados pela população por conta de um tiroteio na comunidade conhecida por “Cidade de Deus”. A ação resultou na prisão de três homens e apreensão de um adolescente.

Apreensão Lagamar

Os três homens presos são Maciel Oliveira Cavalcante, 22, que já tinha antecedentes criminais por roubo de veículo e a residência, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo; Paulo Henrique Moura da Silva, 23, sem antecedentes e Rogério dos Santos Cury, 18, também sem passagens pela Polícia. Com os acusados foram encontrados um colete balístico, uma pistola calibre 380 municiada e uma submetralhadora, com 16 munições 9 mm. 

Um adolescente de 13 anos que acompanhava o grupo conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi apreendido logo depois, nas proximidades do local. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo ao local da captura do menor, que confessou ser o proprietário da arma. Na casa do adolescente, os policiais apreenderam ainda 40 pedras de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a apuração da PM, os suspeitos trocaram tiros com desafetos no local e tentaram empreender fuga com a chegada dos policiais. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em flagrante na Lei das organizações criminosas e por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, os maiores de idade também foram indiciados por corrupção de menor.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.