NOVA RUSSAS: PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA APÓS OS BANDIDOS COBRAREM DINHEIRO PARA DEVOLVEREM O VEÍCULO.

Policiais militares de Nova Russas, Sargento Santana, Sargento Afonso e soldados Saraiva, M.Gomes e F.Gomes, recuperam mais uma motocicleta roubada.

Moto recuperada.

O veículo foi recuperado na tarde desta segunda feira 21/08/2017, na estrada carroçável que liga a localidade de Gurguéia - Nova Russas.

O veículo recuperado trata-se da motocicleta:. Honda, CG , Titan KS, de cor vermelha, ano 2006/2007, placa HXT 0377 - Nova Russas, veículo este de propriedade do Francisco Breno Moraes de Souza, 18 anos, pintor, solteiro, residente na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro são Francisco em Nova Russas.

Vale salientar que a motocicleta havia sido tomada de assalto na noite do último sábado (19/08) no Centro de Nova Russas, quando um homem a pé e armado com uma arma de fogo abordou o jovem e tomou seu veículo fugindo em seguida.

Em conversa com a nossa reportagem, o competente Sargento Afonso, relatou que antes da polícia encontrar o veículo, a vitima tinha recebido uma ligação de um elemento solicitando que o cidadão depositasse o valor de R$ 1.000( um mil) reais em uma determinada conta para que o mesmo podesse receber seu veículo de volta.

Porém segundo o sargento Afonso, a vitima só não fez o depósito, graças aos policiais que não permitiram que o rapaz depositasse o dinheiro, tendo daí os PMs em um carro descaracterizado passado a investigar o caso , foi quando os bandidos intimidados com a presença da polícia , acabaram abandonando o veículo que foi recuperado e levado para a delegacia de polícia civil para ser devolvido ao seu verdadeiro dono.

Quanto a autoria do assalto ainda é desconhecida, porém a polícia continua as investigações para tentar chegar aos acusados.

Moto recuperada.



IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.