NOVA RUSSAS: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE APÓS COLIDIR COM UMA VACA NA CE 187.

O fato foi registrado nesta terça feira 08/08/2017, por volta de 19h30min, aconteceu um acidente de trânsito na CE 187 trecho que liga o município de Nova Russas à Crateús, a aproximadamente 15 km da sede de Nova Russas, e teve como vítima '. Honorato Romano de Sousa, solteiro, natural de Nova Russas , nascido aos 19/05/1972, filho de João Pedro de Sousa e Maria Romano de Morais, residente na localidade de Residência, zona rural de Nova Russas.

Honorato.

A composição da viatura 7032, composta pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e SD Gadelha, foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito na CE 187. Quando o policiamento chegou ao local nem vítima, nem veiculo estavam lá. A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Nova Russas e a motocicleta foi retirada do local. 

Todos os dados foram coletados do hospital municipal, sendo que a vítima narrou que estava trafegando na CE, quando se deparou com uma vaca no meio da estrada e veio a colidir com a mesma. A vítima foi transferida para a cidade de Sobral , com múltiplas lesões pelo corpo para uma melhor avaliação do seu quadro clínico.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.