JOVEM PASSA MAL, CAUSA ACIDENTE ENTRE QUATRO CARROS E DEIXA UMA PESSOA MORTA

A jovem que passou mal quando dirigia na Avenida Engenheiro Santana Júnior, em Fortaleza, e atingiu outros quatro carros nesta quinta-feira (3) teve alta do hospital e está em casa sob observação. Segundo um parente da motorista que conversou com o G1 nesta sexta-feira (4), a estudante de direito, de 25 anos, teve um “mal súbito”, um “apagão”, ainda quando subia o viaduto. Ela não teve ferimentos externos graves, mas aguarda resultados de exames realizados ontem.


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas no acidente. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), testemunhas relataram que um veículo Land-Rover que descia o viaduto atingiu um caminhão, um Corsa Classic, um WRV e um Palio. Com a força do impacto, dois veículos capotaram e um terceiro foi jogado contra a parede de um estabelecimento a vários metros do local do acidente.



Em entrevista à TV Verdes Mares, um funcionário do posto de combustíveis que fica na avenida, ao lado de onde o acidente ocorreu, contou que ele e outros frentistas tentaram prestar os primeiros socorros às vítimas, inclusive a José Aluísio Correia Neto, de 54 anos, que morreu na colisão. “Ainda peguei na mão dele, ele ainda com vida, aí foi na hora que ele não resistiu. E nós usamos os extintores para apagar o foco de incêndio”, relatou.

Dois carros capotaram em acidente em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares)


Também de acordo com o funcionário, foram os frentistas que retiraram do carro a motorista que atingiu os veículos ao passar mal. “Por pouco ela não veio à óbito também, porque tava com o cinto de segurança no pescoço e passando muito mal mesmo.”

O corpo de José Aluísio Correia Neto deve ser velado no Cemitério Parque da Paz, onde também ocorre o sepultamento no fim da tarde, de acordo com um amigo da família. Aluísio conduzia o Corsa e faleceu no local.



G1 E DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.