IPUEIRAS: PRESO DA JUSTIÇA SOFRE GRAVE ACIDENTE NO DISTRITO DE CHARITO.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda feira 28/08/2017, na CE 187 mais precisamente no Distrito de Charito - Ipueiras, tendo como vítima o preso da justiça ( respondendo no regime semiaberto): Edson de Araújo Rodrigues, nascido aos 17/03/1984, natural de Ipueiras, solteiro, servente, residente no Bairro Beira Rio na cidade de Ipueiras.

Edson (Vítima.).

Segundo informações a vítima vinha conduzindo uma motocicleta, quando no distrito de Charito, a vitima veio a perder o controle do veículo vindo a cair, sendo o mesmo Socorrido para o hospital de Ipueiras de onde em seguida foi transferido em estado grave para a cidade de Sobral.

A polícia militar comandada pelo Sargento Robério e soldados R.Andrade e Delfino foram até o local do acidente, porém quando os PMs chegam no local a motocicleta já havia sido retirada por populares e não foi encontrada.

Segundo populares no momento do acidente a vitima apresentava sintomas de embriaguez.
Vale salientar que a vitima e preso ( condenado) da justiça, e responde no regime semiaberto ( dorme) todas as noites na cadeia.

Detalhes: a vitima do acidente, responde à um homicídio ocorrido no dia 13/06/2012, quando uma pessoa foi morta a pedradas no Bairro Vamos Ver - Ipueiras.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.