IPU: VINÍCIUS SE ARREPENDE DE TER ROUBADO UMA MOTOCICLETA E DEVOLVE O VEÍCULO PARA A POLÍCIA.

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta feira 02/08/2017, por volta de 07h20min, quando um assaltante resolveu se arrepender de roubo que fez e acabou comparecendo ao destacamento policial do Ipu, para devolver o produto do roubo.

Vinícius.

O indivíduo trata-se do:. Vinicius Melo da Costa, amasiado, desocupado, natural do Rio de Janeiro, residente na Avenida José carvalho de Aragão, Bairro Alto da Boa Vista-Ipu.

De acordo com a polícia o Vinícius tinha roubado no dia 31/07/2017 na cidade de Pires Ferreira, uma motocicleta de Marca Honda BIZ, 125 vermelha, ano 2009, Placa NRC 5634- Pires Ferreira. Segundo ele, se arrependeu do que fez e queria devolver o veiculo e procurou a Policia Militar do destacamento de Ipu.

A composição da viatura 7072 composta pelo Sargento Martins, Sargento Moura e SD Cunha, Diante do ocorrido conduziu o acusado até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Guaraciaba do Norte onde foi relatado ao delegado DR Bruno o acontecido, ficando ele responsável pelos procedimentos cabíveis que resultou em um B.O. A motocicleta foi apresentada juntamente com o acusado que acabou sendo liberado.

Segundo a polícia, Vinícius já tem passagem pela polícia e é um indivíduo bastante nocivo a população .
Vinícius.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.