IPÚ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA MINA DEIXA DUAS VÍTIMAS FERIDAS

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (19/08), na Rua Santa Clara, bairro da Mina, em Ipu (CE). 


Um jovem e o idoso foram alvejados a bala quando bebiam juntos na calçada de uma residência. As vítimas foram identificadas como sendo: Francisco Leandro Alves de Sousa, 33 anos, residente no Alto Boa Vista e Pedro Eliezio Rocha Pinto, 62 anos, residente na localidade de São Mateus, zona rural do município. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira de Ipu e em seguida transferidas para Sobral (CE). Segundo informações de populares repassadas para a polícia, as vítimas estavam bebendo, ambos sentados na calçada da residência, quando o suspeito teria chegado a pé e de cara limpa, e em seguida passou a atirar contra os dois homens. 

Após tomar conhecimento do fato a viatura policial comandada pelo Sargento Moreira, Sargento Martins e soldados Bernardino é Carlos Melo foram até o local onde fizeram várias diligências em busca de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.





Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.