IPÚ: HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR UM APARELHO DE SOM NA REGIÃO SERRANA DO MUNICÍPIO

Um homem identificado como Francisco Welington Pereira da Silva, foi preso na noite desta terça-feira (08), após roubar um aparelho de som, de dentro de uma residência no distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu. 


Segundo informações, populares viram o indivíduo com o som, e o proprietário acionou a Polícia Militar informando o local que o ladrão tinha levado o som. 

Por volta das 21:00hs, os policiais chegaram no distrito e foram na casa em que o indivíduo estava com o som, e constataram a veracidade dos fatos, no local o indivíduo estava usando o som roubado para ouvir música, os policiais conduziram o Francisco Welington, juntamente com o dono da casa onde o som foi encontrado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu. 

Na manhã desta quarta-feira o Delegado Dr. Márcio realizou o procedimento de flagrante, e o autor do roubo do som, o Francisco Welington Pereira da Silva, foi autuado no artigo 155. 

Um homem de nome Daniel, que é o dono da casa onde o som roubado foi encontrado, foi ouvido pelo delegado e liberado após dizer em depoimento que não sabia que o som era roubado.


NETCINA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.