IPÚ: DOIS MELIANTES ASSALTARAM UMA FAMÍLIA NA LOCALIDADE DE MALHADA VERMELHA

A bandidagem continua muito operante no município de Ipu, e com o Governo Municipal aparelhando a Guarda Civil Municipal com o seu efetivo na sede do município, os meliantes estão migrando e agindo na zona rural da Terra de Iracema. Enquanto as autoridades locais aguardam as "promessas" de mudanças no efetivo da segurança militar pelo atual governador Camilo Santana, a população de Ipu fica a mercê destes bandidos, é o terror da total falta de segurança para os cidadãos.
Neste terça-feira (29-08-2017) a internauta "Paula Oliveira" noticiou na sua página social do Facebook, mais uma ocorrência, desta feita na localidade de Malhada Vermelha, zona rural de Ipu, 296 kms da capital cearense. 



Segundo a sua postagem: (..) "Dois indivíduos conduzindo uma moto Honda Bros, cor vermelha, encapuzados, ambos de estaturas; um forte e o outro magro, levarão das vítimas, três celulares, dinheiro e uma televisão de marca não divulgada." Salientou!!!

Não temos notícias se a Polícia Militar foi devidamente acionada, muito menos se houve registro desta lamentável ocorrência. Qual informação dos amigos internautas e nossos leitores entrar em contato via Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo WhatsApp (88) 9.99167711. Agradecemos desde já a participação de todos.



 Facebook do Paula Oliveira e AconteceuIpú

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.