INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO DE ENERGIA DA ENEL EM FORTALEZA

Um incêndio atingiu na manhã desta quinta-feira (24), um depósito que fica dentro de um terreno da Enel Distribuição Ceará, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Também dentro deste terreno está localizado uma subestação da empresa de energia.

As chamas foram controladas por volta das 11h45.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

O Corpo de Bombeiros disse que recebeu a ocorrência por volta das 10 horas e que enviou dez veículos para o local.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Avenida Sargento Hermínio foi bloqueada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Alguns moradores da região relataram para o G1 que falta energia em algumas casas.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

De acordo com a Enel, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Alguns moradores da região relataram para o G1 que falta energia em algumas casas.

O Corpo de Bombeiros disse que recebeu a ocorrência por volta das 10 horas e que enviou dez veículos para o local. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) do Ceará também estiveram no local. Não há informações de feridos. As chamas foram controladas por volta das 11h45.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, João Romário, as chamas ocorreram dentro de um depósito de material reciclável que funciona em um terreno da empresa Enel. Foi verificado que dentro do depósito existia muita carcaça de geladeiras antigas.

“O que se trata, o que nós observamos, é que se trata de um depósito de material reciclável que funciona em um terreno da empresa Enel. Então, ele fica ao lado da subestação da empresa de energia. Tinha dentro dele uma grande quantidade de material, principalmente carcaça de geladeira. Uma vez que iniciou ele o incêndio se alastrou muito rápido”, disse João Romário.

A Enel Distribuição Ceará informou através de nota que já acionou o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo no galpão e vai aguardar o laudo da perícia sobre as causas do ocorrido. A companhia informa também que o incêndio não atingiu a subestação Presidente Kennedy da distribuidora, que fica ao lado do galpão, e não tiveram feridos.

Fogo em depósitos

Esse é o terceiro incêndio de grandes proporções que atingiram depósitos em Fortaleza. No último dia 18, um incêndio atingiu um galpão no Bairro Barroso. A fábrica funcionava como um galpão com materiais como papelão, plástico e outros produtos. Já no dia 31 de julho, um depósito no Bairro Jardim das Oliveiras foi destruído por um forte incêndio.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.