HOMEM NÃO PAGA MOTEL E MOBILIZA ATÉ HELICÓPTERO DA PM EM PERSEGUIÇÃO

Perseguição com viaturas do Bope movimentou região central de Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (28)

Resultado de imagem para HELICOPTERO DA PM CURITIBA

Uma perseguição envolvendo diversas viaturas, motos e até um helicóptero da Polícia Militar movimentou a região central de Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (28). A ação foi registrada por volta das 14h e aconteceu após um homem de 22 anos destruir um quarto de motel na BR-277 e fugir sem pagar a conta. Ele foi abordado no bairro Batel.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo estaria utilizando entorpecentes no quarto do motel e teria sofrido um surto, destruindo completamente o ambiente. Logo depois, fugiu em seu veiculo e começou a trafegar em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Policiais militares do 12º Batalhão da PM iniciaram perseguição e passaram a placa do carro aos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que também estavam na região. Eles auxiliaram na busca e abordaram o suspeito próximo ao Parque Goom, no Batel.

Depois da intensa perseguição, o homem foi encaminhado ao 9º Distrito da Polícia Civil de Curitiba e responderá por direção perigosa e pelos danos causados ao motel.


OPOVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.