HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA CRATEÚS A INDEPENDÊNCIA.

O fato foi registrado nesta sexta feira 04/08/2017, por volta das 18h30min, na CE 226, Km 09, estrada que liga Crateús à Independência, mais precisamente próximo ao posto de combustível São Pedro, houve um acidente de trânsito, envolvendo o veículo FIAT UNO, COR BRANCA PLACA: HXA4695-CE, de propriedade do senhor: José Roberto Viana Aguiar, 40 anos , natural de Independência, casado, cobrador, filho de Antônia Arlina Viana Aguiar e de Manuel Caçula de Aguiar.

Local do acidente.

O condutor do referido veículo evadiu-se do local. o segundo veículo envolvido trata-se, de uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, ANO/MOD 2000/2001, COR PRATA, PLACA HXP-5419-CE, de propriedade do senhor : Antonio Ari Alencar , tendo como condutor e vítima fatal do acidente o senhor: João Sousa da Silva, 29 anos , natural de Novo Oriente , filho de José Valto da Silva e de Dominga Vieira de Sousa Silva, residente na localidade de Sítio Cachoeira / zona rural do município de Novo Oriente.

Após o fato a composição da viatura 7212 dirigiram-se ao local, onde constataram a veracidade dos fatos e toaram as devidas providências para o recolhimento do corpo pelo rabecão do IML da cidade de Tauá.

Quanto ao condutor do veículo Fiat, estão sendo realizadas diligências no intuito de localizá-lo, para esclarecimentos do fato

Vítima fatal .


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.