HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CENTRO ESPÍRITA

Um homem identificado como Pompeu da Silva Neto, 37, foi morto no início da tarde deste domingo (13), em um centro espírita, no município de Campos Sales, a aproximadamente 500Km de Fortaleza. Conforme a Polícia Militar, a vítima, que era proprietária do imóvel e residia no local, foi alvejada na cabeça e morreu na hora.

Resultado de imagem para Homem é executado dentro de centro espírita

Informações repassadas por testemunhas aos policiais militares conta que, por volta de 13h30, dois suspeitos chegaram ao centro, localizado no bairro Guarani, e anunciaram um assalto contra Pompeu da Silva. Em seguida, um deles tirou o revólver do bolso e disparou quatro vezes contra a vítima.

A Polícia Civil descarta o crime de latrocínio, já que nenhum objeto foi levado de Pompeu da Silva. A dupla criminosa fugiu em uma moto na direção da cidade de Salitre. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.

Ainda segundo a Polícia, contra o proprietário do centro espírita constava um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal contra a atual esposa dele. A mulher teria dito aos policiais não saber o motivo para o crime, no entanto, confessou que o esposo tinha inimigos em localidades no entorno de Campos Sales.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.