HOMEM ATROPELA MULHER, OFERECE SOCORRO E A ESTUPRA A CAMINHO DO HOSPITAL

Um homem de 25 anos foi preso após atropelar e estuprar uma jovem de 18 anos na madrugada desse domingo (27), em Governador Valadares, Minas Gerais. De acordo com a ocorrência, o suspeito atropelou a jovem e, em seguida, ofereceu ajuda para leva-la a um hospital. No caminho, o homem estuprou a mulher.


Segundo relato da vítima, ela estava saindo de uma boate no centro da cidade e indo para casa. A jovem pegou um ônibus, mas, quando desembarcou do coletivo, foi atropelada.

O condutor do veículo ofereceu ajuda e insistiu para levar a jovem para um hospital. A mulher aceitou, mas, no caminho foi surpreendida. A vítima relatou aos policiais que o homem a levou para um matagal, onde a asfixiou, a colocou no porta-malas do carro.

O suspeito aproveitou que a jovem estava desacordada e a levou para um hotel da região. De acordo com a ocorrência, no local, ele amarrou, amordaçou e abusou da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, após os abusos, a vítima foi deixada nas imediações de uma faculdade. A jovem acionou a polícia e foi levada para um hospital.

Após o registro da ocorrência, a polícia começou as buscas pelo suspeito. Ele foi localizado em um bar. Ele negou os abusos, mas confirmou ter atropelado e oferecido socorro à jovem. Segundo a polícia, o criminoso já responde por outra acusação de estupro. O homem foi detido e o caso será investigado.


PORTALCM7

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.