HIDROLÂNDIA: EX- PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA.

Era por das 12h42min desta terça feira 15/08/2017, quando os PMs de Hidrolândia, Sargento Mourão e soldados Ximenes é Ismael foram informados através de ligação que uma pessoa teria sido lesionada a bala em uma residência atrás do estádio de futebol, e ao chegar no local a polícia constatou que o fato era verídico, e a vitima foi identificada como sendo o ex presidiário :. Francisco Lucas Alves do Nascimento , nascido aos 18/11/1996, casado, natural de Guaraciaba do Norte, sem profissão, filho de Francisco Hermanos do Nascimento e Ivoneide Alves Rosa, residente na Rua Coronel João Martins , Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.

Vítima.

A esposa dá Vítima, no caso a senhora Vaneza Gomes Paula , disse que se encontrava no local na hora do ocorrido, e disse que dois indivíduos chamaram pelo nome da vítima na porta de casa, e quando o mesmo foi atender foi alvejado com cerca de 5 disparos de arma de fogo todos na região do rosto.

Após os disparos os atirados que estavam de cara limpa, se evadiram a pé.

A vitima foi socorrida ainda com vida para o hospital local e em seguida transferido para Sobral, porém não resistiu e veio a óbito antes de chegar no município de Forquilha.

A polícia militar fez diversas diligências porém até o momento sem êxito.

Vítima.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.